quinta-feira, 8 de maio de 2008

Hoje sou só eu...

Hoje eu resolvi finalmente dar início ao meu blog. Vontade adiada por tantas vezes que perdi a conta. Falta de tempo, falta de coragem, falta de empenho, desculpas à parte, finalmente, chegou o dia.
Que este seja um espaço onde eu possa expressar o burburinho de idéias que volta e meia se acotovelam dentro da minha cabeça. Onde meus sentimentos, aqueles que puderem, venham exibir-se e tentar se fazer entender.
No complicado processo de viver, crescer, descobrir-se indivíduo e plural ao mesmo tempo, somos arrastados constantemente por ondas avassaladoras, que ora nos redimem, ora nos sufocam, ora nos fazem transgressores, ora libertadores, ora fazemos de tudo pra sumir no mar de gente, ora queremos ser reconhecidos na multidão.
Então, de repente, nos vemos diante do dilema de sermos um dentro de nós, e outro do lado de fora. E sendo dois, somos avessos, esquerdos e direitos, somos muitos, e entre outros tantos muitos, somos, na maioria das vezes, sós. Porque na multiplicidade de sentidos que damos a nós mesmos, acabamos por nos afastar do que é essencial ao nosso coração.
Que eu possa fazer de minhas subjetividades, não motivo de afastamento de outros corações, mas um motivo agregador, enriquecedor, e, perdoe a pretensão, fazer que, de alguma forma, minhas viagens a mim mesma possam ser fonte de entendimento pra outros tantos que, assim como eu tempos atrás, em algum momento precisam de um conselho, uma direção, e não tem a quem pedir, e talvez não saibam nem pedir.
Escrever é uma paixão escondida por pensar que não sou capaz, por não acreditar em mim mesma, talvez até por acreditar inconscientemente no que outros tantos olhares tem falado de mim ao longo dos meus dias. Isso é uma barreira que há muito tempo percebia intransponível, mas que hoje, sei que posso tentar superar. Posso e vou. Hoje sei que sou muito mais do que vêem de mim. Sou muito mais pra mim, sou muito mais pra Jesus.
Falar das coisas de Deus é coisa certa. Hoje em dia, e não há muito tempo, Ele é a diretriz de todos os meus passos, motivo de todos os motivos, nome sobre todos os nomes. O amor de Jesus por mim é uma experiência de vida que também quero compartilhar com aqueles que possam, inadvertidamente, vir parar aqui nestas passagens, e quem sabe, percam um pouco de tempo para ler tudo isso que irei amontoando aqui e acolá.
Sejam acolhidos e acolham-me também... como amiga e irmã em Cristo!!!
Fiquem à vontade...Sejam bem-vindos ao meu pequeno espaço!!!


Um comentário:

celia disse...

Menina,adorei. Continue, precisamos de "Gente" como voce.bjo