terça-feira, 12 de agosto de 2008

Amor de amar

Conhecer-te, é amar-te
Não conhecer-te, é amar-te mais
compreender essa contradição que me toma
É coisa da qual não me ocupo

Deixo meu coração bater a batida que sabe
não quero fórmulas prontas, medidas e calculadas
tampouco perfeitas harmonias
que duram a eternidade de uma semifusa

Não quero as prisões que enlaçam a pretexto de unir
que separam por assim ser, de tão perto que serão

Deixo pra outros o ardor das paixões que chegam
Quero a certeza de que levo-te aqui dentro
e que, de vez em quando, eu possa te sorrir
mesmo que nunca sejamos, em comum,
um alguém por quem viver

Deixo a chama tênue do meu querer bem
que aquece e ilumina meu coração em desatino
abrandar a saudade que sinto do que nunca terei,
e calar a dor de amor que me ronda
à procura de fazer do meu lugar a sua morada.

Amar assim,
é viver a loucura de uma vida inteira
mas é o que me faz seguir por esses destinos
de incertezas e solidão velada

o inesperado do amor que me acolhe, acata, que me eleva
essa certeza de saber o bem do amor que amo
me faz querer ser pessoa por inteiro
me faz querer por inteiro
me faz por inteiro

À minha medida, é esse meu amor
amor que nunca terá sua hora de chegar
e ainda assim, é tudo o que me basta
com seu segredo de guardar o que poderia ser
e ainda assim, não ser

é por isso que amo, do jeito que amo:
não pelo que nunca será em nós
mas pelo que já é em mim

é por isso que amo,
só por ser assim...
eterno...
eternamente só em mim.


(Carla Balthazar)

Um comentário:

Vick disse...

muito bonita esta mensagem!Quando puder leia meu blog também, sempre acompanho suas postagens! abraços karina

karinavalis.blogspot.com