terça-feira, 12 de agosto de 2008

Erva daninha


O tempo passou de novo e eu... nada de aparecer por aqui. Tenho tentado... verdade. Mas falta coisa q escrever... não os assuntos... faltam as palavras. Tem horas que a gente pensa não saber sequer falar, quanto mais colocar em palavras, prosas e versos, o que vai aqui por dentro. Esses dias tem sido assim.
Tenho pensado muito, mais do que o normal (que já é muita coisa!). Sobre todos os assuntos, pessoas, acontecimentos.
A realização do sonho de ter um carro um pouco melhor esbarrou numa certa incapaciade de lidar com o meu melhorar, progredir. Tive que reconhecer que já muita coisa passou, mas ainda há o que se arrancar, como ervas daninhas que vão se instalando e a gente só se dá conta quando já estão em todo o jardim.
Tenho medo, e sou sincera aqui. Não devia, mas tenho. Ter, conseguir ou fazer algo um pouco melhor do que existe agora, não é coisa com a qual eu tenha me acostumado. Arrisco até a dizer que são coisas que proibí em minha vida. Viraram um grande tabu. Me acostumei ao "mais-ou-menos", à comodidade de não lutar por meu algo a mais.
Não culpo ninguém. Hoje, mais que nunca, sei que, em nossa vida, só podem ir até onde nós permitimos. E se em algum momento, eu deixei que me fizessem acreditar que a derrota e paralisia são coisas contra as quais não tenho como lutar, a culpa é minha.
Mas não vou ficar sofrendo por esta culpa ou continuar me culpando pelo que eu permiti em mim. Isso não.
Reconhecer meus limites já é um começo... um bom começo.
Finalmente amanhã vou pegar o carro... e ele é lindo!!!

Obrigada, sempre, meu Senhor e meu Deus...

PAZ E BEM!!!

(saudade já da melissinha...)

Nenhum comentário: